PROJETO :: CHEGADA DA PRIMAVERA

A Primavera já chegou ao Colégio Palavra Viva!

Os alunos do Integral desenvolvem projetos diferenciados durante o período em que estão no Colégio. Todas as atividades são contextualizadas. Nesta semana, o foco foi a primavera que chegará oficialmente às 22h53 do dia 22 de setembro.

Os alunos do 1º ano do Integral - manhã e tarde - trabalharam em grupo e desenharam um lindo mosaico com tudo o que a primavera nos traz. Conversamos sobre flores, cores, animais, frutos e a alegria que essa estação do ano nos proporciona. O mural de sala ficou maravilhoso com as dobraduras de flores!

A turma do 2°ano Integral manhã já tem tudo preparado para dar as boas-vindas à primavera. Os desenhos em forma de quadrinhos foram cuidadosamente pintados e formaram um lindo cartaz com paisagens da estação.

As paisagens coloridas também foram trabalhadas pelos alunos do 4°ano Integral.  O pontilhismo foi a técnica utilizada para os dois cartazes criados por eles.
A entrada do Colégio vai ganhar um arco incrível, com flores e até um passarinho. O trabalhao caprichado foi desenvolvido pelos alunos do 5° ano Integral tarde.