Acompanhe no

Infantil PalavraViva

Os espaços são utilizados diariamente pelos alunos, de acordo com a rotina elaborada pela Coordenação Pedagógica, presente na escola em período integral, garantindo um trabalho de qualidade aos nossos alunos. Respeitamos o tempo de desenvolvimento de cada criança e oferecemos segurança e tranquilidade aos pais.

Todos os ambientes foram elaborados e projetados para que o aluno se sinta seguro e feliz:

• Bosque;
• Parques;
• Quadras;
• Refeitório;
• Brinquedoteca;
• Diversas salas de aula;
• Sala de ballet e de dança;
• Viveiro com arara, coelho e pássaros.

Todas as aulas extras são oferecidas dentro da grade curricular - uma oportunidade dos alunos conhecerem diversos esportes, ampliando seus conhecimentos.

Atividades inclusas no período pedagógico:

• Judô;
• Ballet;
• Dança;
• Futebol;
• Educação física;
• Musicalização Infantil;
• Educação Socioemocional;
• Inglês até 3x por semana. (Inglês diário a partir do Infantil 3. Consulte a grade de cada turma).

• Infantil 1
  • Infantil 2
  • Infantil 3
  • Infantil 4
  • Infantil 5

Horário de funcionamento:
de segunda a sexta-feira das 6h30 às 19h.
Não é necessário agendar visitas, basta comparecer no horário de funcionamento. Em período de matrículas, realizamos plantões aos sábados. (Datas e horários divulgados em nossos canais de comunicação).

FORMULÁRIO DE
INTERESSE

Deixe o seu contato e encontre o melhor atendimento para o futuro do seu filho