Acompanhe no

Médio PalavraViva

Nossa proposta pedagógica vai muito além da preocupação com provas do Enem e vestibulares, nos empenhamos em formar pessoas para a vida e também para o mercado de trabalho.

No Colégio Palavra Viva, nossos alunos tem a sua disposição plantão de dúvidas, itinerários formativos conforme área de interesse, projetos de empreendedorismo e a participação em simulações diplomáticas da ONU, educação socioemocional e um programa completo de orientação de carreira, além de inglês diário e espanhol semanal.

Base comum

• Língua Portuguesa – Gramática
  • Língua Portuguesa – Redação
  • Literatura
  • Matemática,
  • Física,
  • Química
  • Biologia
  • História,
  • Geografia
  • Filosofia
  • Sociologia
  • Educação Física
  • Inglês diário - foco na Certificação de Cambridge

• Diferenciais:
  • Orientação de Carreira
  • Metodologia Científica – TCC
  • Atualidades – Política e Sociedade
  • Informática – Tecnologias
  • Espanhol
  • Educação Socioemocional (Dr. Augusto Cury)
  • Google for Education

• Atividades extracurriculares sem custo adicional realizadas no contra turno:

Existe a possibilidade de duas atividades estarem programadas para o mesmo horário, neste caso o aluno deverá optar por uma delas.

• Futebol
  • Judô
  • Ginástica Rítmica e Artística
  • Xadrez
  • Capoeira
  • Street

• Cursos extracurriculares opcionais:
  • Violão, Guitarra, Baixo, Violino, Teclado, Bateria, Canto e Cora - Allemande
  • Tênis - Anima Tênis

• O Colégio PalavraViva oferecerá intinerários formativos opcionais das diversas áreas do conhecimento, complementar às atividades de orientação de Carreira.

Horário de funcionamento:
    de segunda a sexta-feira das 6h30 às 19h.
    Não é necessário agendar visitas, basta comparecer no horário de funcionamento. Em período de matrículas, realizamos plantões aos sábados. (Datas e horários divulgados em nossos canais de comunicação).

FORMULÁRIO DE
    INTERESSE

Deixe o seu contato e encontre o melhor atendimento para o futuro do seu filho