Entrega das Doações – Páscoa Solidária 2018.

Nessa terça-feira, 27/03, a Equipe do Colégio PalavraViva levou as doações da Páscoa Solidária para as crianças, atendidas pelo  projeto “Da Pedra, para rocha”.
O Projeto, idealizado pelo Pastor Rica, atende crianças em situação de vulnerabilidade, na Cracolândia.
O Colégio PalavraViva tem como um de seu pilares, a Ética e a Cidadania. Por meio de ações de voluntariado e doação, trabalhamos valores como empatia, solidariedade e respeito.  Além disso, a participação da família perpetua esses valores, ultrapassando o ambiente escolar. O trabalho em parceria família/escola contribui para a criação de um indivíduo mais consciente e responsável socialmente.
Agradecemos a participação de todos. Confira as fotos do momento da entrega das doações.