O Arraiá do Colégio PalavraViva será no dia 23 de junho de 2018, no Clube Guapira, das 9h às 22h. Nesse ano nos inspiramos na Copa do Mundo e o nome de nossa festa é “Copa Junina PalavraViva: Uma viagem cultural pelo mundo”.

As apresentações dos alunos, além de abordarem a cultura do Brasil, trarão um pouco dos costumes e danças típicas de diversos outros países, enriquecendo a festa e proporcionando novos conhecimentos.

Como de costume teremos barracas de brincadeiras, comidas típicas da comemoração, sorteios de prendas, além de touro mecânico e cama elástica.

Os ingressos já estão à venda, por meio dos boletos enviados aos alunos e possuem valor diferenciado, portanto, garanta o seu e não deixe para comprar no dia!

Para garantir ainda mais sucesso em nossa festa, contamos com a sua participação no envio de prendas e ressaltamos que a turma com a maior pontuação ganhará um prêmio especial!

Contamos com a sua participação! Até lá!

Informações:
Data: 23/06/2018
Horário: Das 9h às 22h
Local: Clube Guapira
Endereço: Rua Dr. José Camargo Aranha, 376 – Jardim Guapira – SP.
Ingressos: R$ 15,00 (Até 15/06/2018)

* Os horários das apresentações, bem como informações de pontuação de prendas foram enviadas por meio do Aplicativo ClipEscola e Agendas.