Na quinta-feira, dia 19 de abril, realizamos o Primeiro Encontro da Família – Programa Escola da Inteligência, no Colégio PalavraViva.
Na ocasião, recebemos a palestrante Karina Delgado, que apresentou aos pais o Primeiro Capítulo do Livro “Vida em família: aprendendo com as emoções”, entregue para os presentes.
Sob o tema “Eu sou Família”, Karina mostrou a importância de dedicar um tempo de qualidade com os filhos e manter algumas tradições para garantir um vínculo duradouro.
Entre relatos, troca de experiências e muitas emoções, as famílias presentes receberam as instruções de como realizar as atividades do livro da Escola da Inteligência em casa, para um melhor aproveitamento e desenvolvimento do programa de Educação Socioemocional.  Acreditamos que o trabalho em conjunto família/escola potencializará os resultados com nossos alunos.
Para encerrar o evento com muita alegria, todos os presentes cantaram juntos a música “Felicidade” do Seu Jorge, deixando aquele sentimento de expectativa para o próximo encontro.
Confira as fotos do evento AQUI

Próximo Encontro da Família – Escola da Inteligência
Tema: Capítulo 2:  Tristeza e Alegria