Propor os desafios do trabalho voluntário aos alunos é transcender os muros do Colégio PalavraViva, tornando-os agentes de mudança de outras vidas, conscientizando-os do seu papel e de sua responsabilidade social.

O Colégio PalavraViva conta com a participação de pais e alunos para realizar o projeto Páscoa Solidária. No período de 07 à 16 de março receberemos doações de caixas de bombons e/ou ovos de Páscoa, de qualquer peso ou marca. Nosso objetivo é atender 300 crianças em situação de vulnerabilidade, que vivem na Cracolândia.

Não é necessário idetificar ou embrulhar as doações, basta deixar na recepção do Colégio, nas caixas reservadas e identificadas para tal objetivo. Contamos com a participação de todas as famílias para garantir uma Páscoa mais doce a essas crianças.