O Colégio PalavraViva  promove a Festa da Família 2018, no próximo sábado, 05 de maio, simultaneamente, nas duas unidades.
O evento é um dos mais tradicionais do Colégio e tem por objetivo unir pais, alunos e professores em um dia de lazer e aprendizado.
Neste ano, o tema escolhido foi “Minha Família, Meu mundo”, com o intuito de ressaltar a importância que a relação familiar possui no desenvolvimento do indivíduo.
Na programação estão atividades esportivas, apresentações de dança e oficinas especiais, que visam valorizar a relação entre pais, filhos e escola.
Programe-se para compartilhar momentos inesquecíveis aqui em nosso Colégio. Aguardamos toda a família!

Informações:
Festa da Família
Evento para as Famílias dos alunos do Berçário ao Ensino Fundamental I.

Unidade Voluntários – Das 8h às 18h30;
Unidade Paulo Gonçalves – Das 9h às 12h30.

Os horários das apresentações foram encaminhados pelas Coordenações, via ClipEscola.