No dia 19 de junho, às 19h, em parceria com a Escola da Inteligência, o Colégio PalavraViva realizará o II Segundo Encontro da Família, na Unidade Voluntários.

Nesse encontro, a palestrante Karina Benetelli Delgado irá apresentar o segundo capítulo do livro "Vida em família: aprendendo com as emoções", entregue a todas as famílias no primeiro evento.

O tema a ser debatido será “Tristeza e Alegria” e serão trabalhadas algumas reflexões sobre as perdas da vida, como auxiliar as crianças diante desse momento, entre outras questões que permeiam o assunto. Além disso, serão apresentadas atividades que podem ser realizadas em família, para fortalecer o vínculo e contribuir na passagem de momentos de tristeza e também de alegrias.

É importante ressaltar que os eventos são direcionados às famílias dos alunos do Infantil 3 ao Ensino Médio, que possuem a disciplina "Educação socioemocional". (O evento é direcionado aos pais e/ou responsáveis e não aos alunos).

Este é o segundo encontro dos quatro que irão ocorrer durante o ano.

Para o encontro do dia 19/06, os interessados deverão realizar as inscrições no link a seguir, até o dia 17/06.  As vagas são limitadas.

INSCRIÇÃO AQUI

Contamos com sua participação!

Informações gerais
II Encontro da Família – Programa Escola da Inteligência