O Colégio PalavraViva promove, nessa sexta-feira, 24 de novembro, a Formatura do PROERD 2017. A cerimônia será realziada na Quadra da Unidade Zuquim, localizada na Rua Dr. Zuquim, 1872 - Santana, a partir das 19h.

Solicitamos que os alunos cheguem com 30 minutos de antecedência e que estejam trajando o uniforme do colégio, com o novo logo.

Contamos com a presença de todos!

Sobre o PROERD

O PROERD desenvolve um conjunto de ações preventivas contra as drogas e a violência, apoiando iniciativas com a família, estudantes e professores, sendo aplicado aos alunos de forma dinâmica e divertida, além de oferecer várias  atividades interativas, participação de grupos e aprendizado cooperativo, que foram projetados para estimularem os estudantes a resolverem os principais problemas na sua vida, como autoconhecimento e autogerenciamento, tomada de decisão segura, responsável e saudável, compreensão dos outros (alteridade), habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal e habilidade de lidar com desafios e responsabilidades.

O objetivo do Programa é prevenir o uso e abuso de drogas, através da orientação e conscientização dos efeitos provocados pela dependência de substâncias químicas, sejam elas lícitas ou ilícitas.

Fonte: Site PROERD