No dia 05 de maio o Colégio PalavraViva realizou um de seus eventos mais tradicionais:  A Festa da Família. O objetivo da celebração é promover a união de pais, alunos e escola em um dia de lazer e aprendizado.

As famílias e alunos, do Berçário ao Fundamental I, participaram de oficinas que trabalhavam os valores da família, de dinâmicas com a nossa equipe do inglês e atividades esportivas que resgataram brincadeiras antigas que hoje já não fazem mais parte do cotidiano das crianças.  Todas essas atividades foram pensadas e executadas para fortalecer o laço entre pais e alunos.

A Fátima Pereira  mãe do Arthur do Infantil e da Ágatha do 5º ano, sempre participa de nossas festas e esse ano se admirou com a programação .  “A cada ano a Escola nos surpreende com atividades diferentes, está tudo fantástico. O que eu mais gostei esse ano foi a evolução da apresentação de música em inglês”.

Quem marcou presença, também, foi a família Ferraro. O Victor, pai do Davi, do 3º ano, e do Geanluca, do Infantil, acredita ser importante participar das atividades nos mesmos espaços que seus filhos utilizam.  “[A festa da família] é uma boa oportunidade de nos reunirmos e conhecer onde os nossos filhos estudam, os amigos deles e os outros pais. O que eu mais gostei foram as atividades esportivas no ginásio”.

O evento contou ainda com apresentações musicais e de coreografias dos alunos, para encerrar um dia de lazer e união.

Confira as fotos, clicando AQUI

Veja mais fotos em nosso Facebook.