No segundo semestre realizaremos a primeira edição do evento sobre carreiras e profissões, sob a supervisão da Profª Marlene (Orientação de Carreiras) e da Coordenação do Ensino Médio.

Nessa primeira edição, os alunos do Ensino Médio foram convidados a criarem o nome do evento, bem como seu logo, por meio de um concurso entre as turmas. Tivemos algumas contribuições interessantes e todas foram colocadas para votação on line, para os próprios alunos realizarem a escolha.

A criação eleita foi idealizada pelos alunos do 3º Médio e representa um leque de possibilidades para o futuro profissional dos estudantes. A ideia foi trabalhar com a oportunidade de fazer escolhas, conscientes da importância disso para o futuro de suas carreiras.

O evento “Construindo uma escolha” será realizado no dia 13 de agosto, no próprio Colégio e estará aberto aos alunos de 9º Ano ao 3º Médio. Teremos a presença de conceituadas instituições de ensino superior e palestras com profissionais de diversas áreas para esclarecimento de dúvidas e apresentação de um panorama do mercado de profissões e carreiras.

Parabéns à turma do Terceirão 2018 e que suas escolhas possibilitem voos marcantes na vida pessoal e profissional. Contamos com a presença de todos. Seus amigos de outras escolas também estão convidados, aguardem mais informações para inscrições.

Confira as fotos do processo criativo, clicando AQUI.