Copa Junina PalavraViva 2018

A Festa Junina 2018 do Colégio Palavra Viva foi um sucesso. Tudo foi preparado com muito carinho para receber nossos alunos, familiares e amigos.
Usando como pano de fundo a Copa do Mundo 2018, nossa festa trouxe um pouquinho de cada um dos países.
Durante as aulas de Artes, os alunos fizeram uma pesquisa interessante, conhecendo todas as bandeiras das diferentes nações e um pouco de sua cultura. As bandeiras foram reproduzidas em bolas, numa cuidadosa produção artística dos alunos, e deram um colorido especial ao palco onde foram realizadas as danças. Ao fundo o Mapa Mundi, representado em produção minimalista para não interferir no brilho das apresentações
Do Berçário ao Ensino Médio, nossos alunos trouxeram apresentações coreografadas das músicas típicas e mais populares dos países.
Comidas típicas, barracas de brincadeiras, música ao vivo e muita alegria deram um toque muito especial à festa. Agradecemos a todos e já convidamos para o arraial de 2019. Até lá!!!