O Colégio PalavraViva, em parceria com a Escola da Inteligência, promove, no dia 19 de abril, às 19h, o I Encontro da Família, na Unidade Voluntários.
O encontro contará com a presença da palestrante Karina Benetelli Delgado, psicóloga e coaching do Método Augusto Cury, para apresentar o tema "Eu sou Família". Esse assunto dá nome ao primeiro capítulo do livro "Vida em família: aprendendo com as emoções", da Escola da Inteligência, que será entregue para as famílias presentes.
Serão realizados quatro encontros no decorrer do ano, sempre com um tema que envolve as emoções em família. Os eventos são direcionados às famílias dos alunos do Infantil 3 ao Ensino Médio, que possuem a disciplina "Educação socioemocional". (O evento é direcionado aos pais e/ou responsáveis e não para os alunos).

Para esse primeiro encontro, os interessados deverão realizar as inscrições no link a seguir, até o dia 17/04. As vagas são limitadas.

Para se inscrever clique AQUI.